quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pit bulls e condenados:melhor reality do animal planet

Este reality documentário mostra que os pit bulls não merecem ser julgados pela sociedade, o problema não e a raça, os donos são o grande problema, porque alguns donos ensinam o cachorro a matar e a machucar pessoas e outros cães, tudo isso por culpa do dono que mau-trata e ensina o cão a matar e machucar.

Além de resgatar e dar um lar para os pitbulls, ajuda presos com liberdade condicional a terem uma vida honesta e cheia de trabalho, fazem eles terem amor pelos cães, este reality documentário e o melhor que tem do animal planet, porque faz esse belo trabalho que ajudar tanto os pitbulls e tanto os presidiários a ter uma vida melhor.

Nas reportagem so falam mal dos pobres dos pitbulls, mas não mostram o outro lado que nem passar na tv ou em jornal, eles têm que saber que os vilões não são os cães, sim os seres humanos que mau-tratam e ensinam crueldade aos cães.


a fundadora do abrigo villalobos Tia Maria Torres,foto a cima.

Uma ótima protetora de uma bela raça que são os pitbulls, que faz um belo trabalho para a sua nação, que ela sempre cuide de seu abrigo e dos seus cães. Trabalho admirável.

O programa Pitbulls e Condenados é exibido todas as quintas-feira às 22:00 horas no Animal Planet

3 comentários:

  1. Queria lhe parabenizar pelo seu trabalho uma coisa linda sem explicação assista vcs todo domingo aki do Brasil e p mim vcs são os melhores tenho uma pit Bull tb e logo pretendo ir visitar vcs aí um gd bj

    ResponderExcluir
  2. Queria lhe parabenizar pelo seu trabalho uma coisa linda sem explicação assista vcs todo domingo aki do Brasil e p mim vcs são os melhores tenho uma pit Bull tb e logo pretendo ir visitar vcs aí um gd bj

    ResponderExcluir
  3. tive varios caes pitbulls, os ultimos fui obrigada a tira-los de minha casa por causa de um processo que a sindica moveu contra mim, e a juiza me condenou a tira-los de minha casa ou pagaria na epoca 500,00 por dia por cada um. sofri muito nao sabendo para onde foram levados; eu os amava muito, eram muito carinhosos, dormiam comigo na minha cama; os criei desde nenezinhos, sofro ate hoje a falta deles. Isso ja tem uns 10 anos. NAO A PERDOO POR ISSO, SEI QUE E ERRADO, MAS NAO CONSIGO OLHAR PARA UMA PESSOA DESSAS, SEM ACHA-LA UM VERME PELO MAL QUE CAUSOU AOS MEUS BICHINHOS E A MIM

    ResponderExcluir